Post by vingnatoformhis on Feb 3, 2022 10:36:04 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Meu Talking Hank ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Meu Talking Hank IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos recursos ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Meu Talking Hank 2022 version ▞▞▞
É um jogo divertido eu esqueci dele 3 meses atrás PLZ ADICIONE MAIS JOGOS E há muitos anúncios, mas tudo bem!!! E nivelar ele é mais difícil
Vou avaliar cinco estrelas apenas quando mudar os animais que faltam. Eu tirei uma foto do Astro Chimp, mas está mostrando que eu perdi. Você deve melhorar a seção ' ANIMAIS MISSED '
N abaixem, eu tava jogando as 3:00 da manhã, e alguém bateu na porta da minha casa, n tinha ngm dai e falo que se eu continuar jogando ele vai entrar na casa e me pegar, então Vui e desinstalei rapido!! N recomendar n abaixe prfv
Oi o jogo é muito bom e os gráficos são muito bons também mas 3 hora da manhã ele fica falando o que agente não fala
jogo bom só não dou 5 estrelas pq tem que corrigir alguns erros ele desatou todos os animais que terei foto fiquei muito chateada com isso se aperfeiçoa esse erro eu dou 5 estrelas
Esse jogo é um desses jogos,que não muda nada é a mesma coisa que tom, só vou dar duas estrelas porq só um pouco bom.
O Hank e ótimo mas se tivesse tipo uma fazenda linda seria ótimo e ótimo o jogo.
Use as opções "Limitar publicidade rastreada" em seu dispositivo iOS ou ... Para os aplicativos Meu Talking Tom, Minha Talking Angela e Meu Talking Hank,
Ouvi dizer que pela minha angela falante ela pode ver você ouvir você falar com você quando seu ipad está desligado esperando que este seja melhor😒😒😒
Eu amei o jogo, eu amei mesmo, só que ele demora uma eternidade pra instalar. Mas, mesmo assim eu dou 5 estrelas para o jogo eu amei mesmo muito. Eu fico muito grato por isso. O fazedor (fazedor) do jogo são muito (é muito) espertos (esperto). Amei mesmo o jogo 🎮. Fanny ❤ 🧡 💛 💚 💙 💜
Velho!! Que absurdo isso deveria ser um jogo para crianças é tudo caro!! TUDO é muuito caro Sério mano!! É tudo caro os animais demoram para aparecer comercialmente todos os minutos QUE ABSURDO melhorem isso e darei um novo Feedback
Esse jogo é perfeito os gráficos são muitos bons e o Hank também é muito fofo é o melhor jogo dou 5 estrelas amei para quem criou esse jogo é o melhor parabéns
O jogo é tão divertido e estou no nível 41 agora. Existem anúncios, mas não tantos como em outros jogos.
Paguei várias vezes pelo meu filho de 2 anos para que ele não gritasse a cada 120 segundos porque outro anúncio foi veiculado! Desenvolvedores que usam anúncios para instigar birras a fim de forçar os pais a pagar uma taxa de licença estão arruinando a experiência da criança. Isso não é diferente dos ataques de RANSOMWARE! Para os DESENVOLVEDORES: Encontre outro gênero para explorar, deixe as crianças em paz!
ainda da p usar os animais ficam todos pretos....o hank fica muito sinistro meio sinsa olhos pretos e as pupilas branco brilhante se nao cruz credo so do uma esttela pq avaliar mas considerem um 0
Eu amo este jogo em média, mas não me permite obter moedas e diamantes ilimitados para obter animais lendários. Eu verifiquei vídeos deles, mas eles têm restrição de idade.
por favor, reduza o preço dos brinquedos e etc. este jogo é realmente maravilhoso
Muito legal gostei bastante tirar fotos muito divertido mais os animais vão Sempre nos mesmos brinquedos mais tirando isso o jogo e bem legal
É um jogo divertido para qualquer idade. Eu e meu filho temos esse jogo. Nós sempre nos divertimos e é relaxante.
gostei pois tem várias coisas para fazer porém toda hora tem um anúncio diferente.
O jogo não está rodando no meu tablet Amazon Fire, você sabe qual é o problema? Eu também tenho Tom Friends e Tom's Bubbles e esses jogos estão rodando perfeitamente
Apenas 2 estrelas, bcoz, as coisas como brinquedos, comidas, vestidos.. não!!.. tudo, são muito caros.. !! Podemos tirar as fotos dos animais..mas quando o telefone está desligado, dessa vez só os animais virão... e depois de algum tempo os animais irão!! 😬😑😤, então não vai poder tirar as fotos
Ótimo até chegar na última página. Preços ridículos para itens. Eu coloquei muitas horas neste jogo por causa das animações fofas de animais. Eu adoraria terminá-lo, mas os brinquedos que você coloca em diferentes locais nas últimas páginas me levariam 20 anos para adquirir a quantidade necessária.
Foi muito divertido, tenho 10 anos e adoro isso principalmente o ensaio fotográfico de animais !!😂😂
é legal mas toda hora tem que fica jogando
Baixe My Talking Hank MOD APK (Unlimited Money) no APKMODY, você pode comprar gratuitamente brinquedos para a ilha de Hank para atrair o máximo de animais
Isso é tão bom jogo maravilhoso. Eu amo este jogo. Obrigado por fazer este jogo. Neste jogo, sem anúncios ou sem perturbar, não há problema em usar este jogo. 💗Para:Jogo 💗
Eu amei o jogo mas eu quatro estrelinhas porquê? Você pode adicionar poções para o jogo adulto e bebê e tbm adicionar móveis para decorar o cenário tbm e adicionar compra das moedas mais fora isso o jogo é super legal
Este jogo é bom, mas um problema é salvar a nuvem parece quebrada. Perdi todo o meu progresso. Nunca mais vou jogar esse jogo. Desinstalado!
O jogo e bom quando usas a poçao ja de purisso animais chama animais que voce foto fotafo a apara os outros outros e é umco chato o jogo
Bom o jogo é legal mas .. é anúncio atrás do outro velho ...só dou 3 estrelas por causa disso ...man
Não gostei do jogo porque ele não fica instalando porque ele fica travando e ele fica fazendo só cocô na hora de jantar e depois na hora da gente dar ele faz dormir é hora de brincar ele só aí só fica dormindo
este jogo é realmente irritante, não é divertido, deixa você com raiva e a única razão de eu mantê-lo é porque ele não me deixa excluir o jogo, então estou preso a um jogo que eu odeio, então não compre, a menos que você queira estourar seus miolos POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR NÃO COMPRE ESSE JOGO!!!!
My Talking Tom Friends - faça o download em Português versão gratuito para celular ou tablet Android. ➤➤➤ Versão completa do arquivo apk.
Minha filha de 3 anos jogando e um dos anúncios é com desenho de pessoas semi nuas? O jogo em si é inofensivo mas precisa melhorar o critério de anúncios!!!
É um bom jogo, mas o progresso foi perdido após o nível 50